Brechózinho

Primeiro post de 2017! É oficial, está aberto o brechózinho do nosso blog, primeiramente queria começar me desculpando da minha ausência (que foi de muito tempo), eu estava atulhada de coisas, tanto da faculdade quando da vida (rsrsrs), mas enfim.

Antes de falar um pouco mais sobre nosso brechózinho quero falar sobre o novo cronograma do blog, vou me comprometer a todo fim de semana trazer postagens novas para vocês, pra tentar compensar todo esse tempo que fiquei ausente por aqui, mas pois bem voltando ao assunto principal dessa postagem.
Nosso brechózinho tem tanto coisas novas como coisas usadas, lá você pode encontrar desde livros, roupas e sapatos até acessórios, o preço é super em conta (perdoem pelo frete), o próprio site calcula o frete com base na região e estado que você mora (não me matem), já temos algumas coisas com OFF, temos poucas mercadorias ainda a venda mas garanto que logo mais teremos novidades para vocês.
Espero que visitem nosso brechózinho e aproveitem nossas promoções, o link do brechó está na nossa barra, com apenas um click você já vai estar sendo direcionada para lá.
Espero de todo o coração que todos gostem, deixem o comentário aqui nessa postagem mesmo do que acharam, sugestões de produtos, preços ou o que podemos fazer para melhorar. 💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário